Luan, do Corinthians, é agredido por torcedores dentro de motel

Torcedores invadiram um quarto de motel e agrediram o jogador de futebol Luan, do Corinthians, na madrugada desta terça-feira (4), em São Paulo.

O caso aconteceu no Motel Caribe, estabelecimento da Barra Funda, bairro da zona oeste da capital paulista.

Segundo informações obtidas pela Record TV, Luan estava acompanhado de mulheres e amigos dentro do quarto.

Em nota, o Corinthians afirmou que acompanha a apuração dos fatos e está oferecendo todo o suporte necessário ao jogador.

“Depois de mais um repugnante caso de violência, o Corinthians lamenta o atual momento de intolerância que domina o futebol brasileiro. Nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta”, finalizou o clube.

Luan foi contratado pelo Corinthians em 2020 por R$ 28,9 milhões e tem contrato até o fim da temporada de 2023. Ele não joga pelo clube desde fevereiro de 2022. No Corinthians, Luan atuou em 80 jogos, fez 11 gols e deu 5 assistências.

De acordo com o balanço financeiro de 2022, o Corinthians fechou o ano passado devendo R$ 4,5 milhões ao jogador em direitos de imagem.

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

Ex-capitã da seleção da Inglaterra choca ao revelar ‘salário de fome’ que recebia em um dos times mais ricos da Premier League

São Paulo prevê apresentar projeto do novo Morumbis no começo de 2025 e pode buscar investidores

Torcedores do Peñarol causam barbárie no Recreio, com veículos incendiados e quiosque depenado; 200 são detidos 1 hora depois