Mãe de estudante de medicina que morreu na BR-060 estava com filha na igreja horas antes do acidente: ‘Dor inimaginável’

por Redação

A mãe da estudante de medicina Camilla de Lopes Paula, que morreu na BR-060, estava com a filha na igreja horas antes do acidente, em Goiânia. Giselle Paula registrou alguns momentos do culto em que estava com Camilla e o filho mais novo.

Giselle disse ainda, nas redes sociais, que Camilla estava indo para faculdade quando o acidente aconteceu. O sepultamento da jovem será às 10h desta terça-feira (6), no Parque Memorial de Goiânia.

Camilla de Paula Lopes Cavalcante morreu no local do acidente. A amiga dela, Anna Luyza Carvalho, chegou a ser socorrida pelo Samu, mas morreu no hospital. Elas seguiam para Mineiros, onde cursavam medicina. Outras três meninas que também estavam no carro ficaram feridas.

Acidente
O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (5) no KM 246, próximo ao município de Indiara, no sul do estado. Camilla e Anna Luyza estavam no banco traseiro de um HB20S branco, que saiu da pista e capotou, segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta das 7h36.

Quando a equipe chegou ao local, duas vítimas – Evelyn Caroline Alves Martins e Ana Victória Gomes Santos – já haviam sido levadas para ao Hospital Municipal de Indiara por terceiros. As outras três jovens estavam presas às ferragens no banco traseiro.

A terceira ocupante do banco traseiro, Isadora Wesmone, sofreu fraturas nos membros inferiores e trauma facial. Ela foi encaminhada consciente para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Em nota, o hospital informou que não divulga o estado de saúde de pacientes em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados.

Segundo a Prefeitura Municipal de Indiara, Ana Victória foi encaminhada para a Clínica do Esporte, e Evelyn Caroline, para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), onde deve passar por tomografia. Ambas estavam conscientes e não apresentavam ferimentos mais graves.

Dinâmica do acidente
Segundo a delegada, Luciana Fernandes, ainda não se sabe as causas do acidente, mas a suspeita inicial é que a motorista perdeu o controle do veículo ao se aproximar de uma curva.

“Pela dinâmica do local, não houve colisão com outro veículo nem obstáculo na pista. Acreditamos que, por causa da velocidade ou até inexperiência, a motorista perdeu o controle antes de entrar na curva”, explicou a delegada.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou a ocorrência. A perícia foi acionada e o laudo com as causas do acidente deve ficar pronto nos próximos dias.

Fonte: G1 

Leia também

Assine nossa Newsletter

* obrigatório