Mãe de Isabella Nardoni conta que filho quer visitar túmulo da irmã

Ana Carolina Oliveira, a mãe de Isabella Nardoni, revelou em entrevista que seu filho quer visitar o túmulo da irmã mais velha. Isabella foi assassinada em 2008, aos 5 anos de idade, em um caso que comoveu o Brasil e em que o pai e a madrasta da menina foram condenados pelo crime.

Ana Carolina hoje é mãe também de Miguel, de 7 anos, e de Maria Fernanda, de 3 anos.

“Ele falou para mim que quer ir no cemitério. Que ele quer conhecer lá, ele quer saber onde ela [Isabella] está (…). Talvez hoje ele esteja mais preparado do que se eu levasse ele muito antes.”

“Ele [Miguel] falou para minha cunhada essa semana que ele queria cavar, cavar, cavar, cavar, que ele queria dar um abraço nela [Isabella] e depois jogar [a terra] de novo assim, ó! Aí eu perguntei pra ele qual era a ideia dele pra ele fazer isso. E ele falou que só tinha vontade de dar um abraço nela. E eu falei… Eu também”, completou.

A conversa aconteceu com o podcaster Vilela, do Inteligência Ltda.

Isabella Nardoni foi encontrada morta no jardim do edifício London, na zona norte de São Paulo, no dia 29 de março de 2008. A menina passava o fim de semana com o pai, a madrasta e seus irmãos. A família havia saído para fazer compras no fim da tarde daquele sábado. Às 23h, um morador do condomínio acionou a emergência para informar que uma criança havia sido jogada do 6° andar do prédio.

Alexandre Nardoni, o pai da vítima, e Anna Carolina Jatobá, sua esposa, foram condenados pelo assassinato.

A madrasta, Anna Carolina Jatobá, foi considerada culpada por homicídio triplamente qualificado e condenada a 26 anos de prisão por ter matado a menina e jogado seu corpo da janela do apartamento. O pai da garota, Alexandre Nardoni, foi condenado pelo mesmo crime e pegou uma pena de 30 anos.

Após redução parcial da pena por trabalhar na prisão, Anna Jatobá migrou para o regime aberto em junho e deixou o presídio de Tremembé. Alexandre Nardoni continua preso.

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

Policiamento Municipal prende cinco pessoas durante operações no fim de semana

Policiamento Municipal prende homem por tentativa de homicídio no Aeroporto

Em ação conjunta, forças policiais efetuam 26 prisões e apreendem 32 quilos de drogas na Operação Impacto Metropolitano em Guarulhos