Mãe de jovem vítima de estupro coletivo em Goiás encontrou filha machucada e ensanguentada

Uma mãe encontrou a própria filha ferida e chorando após ter sofrido um estupro coletivo cometido por um homem de 23 anos e outros três adolescentes de 12, 13 e 14 anos, na cidade de Silvânia, a cerca de 90 km de Goiânia, capital de Goiás, na sexta-feira (14).

Na saída da escola, a menina foi convidada pelos colegas para ir passear a cavalo. No caminho, os agressores compraram bebida alcoólica e levaram a adolescente para uma área de mata, próximo ao Bairro Maria de Lourdes, onde a embriagaram e praticaram a violência sexual.

Horas após o fim da aula e nenhum sinal da filha, a mãe da menina ficou preocupada e foi procurá-la pelo bairro. A vítima foi encontrada na avenida Dom Bosco, suja de lama, com sinais de embriaguez, machucada, sangrando e chorando muito.

Ao ser encaminhada para o hospital, a adolescente relatou quem teriam sido os autores. Ela passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico-Legal) de Anápolis, que comprovou o abuso.

O homem de 23 anos foi preso no sábado (15), confessou o crime e confirmou que os três adolescentes também participaram. De acordo com a Record TV, o homem já passou pela audiência de custódia e vai permanecer preso.

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

Moraes vai mandar inquérito do golpe à Procuradoria Geral da República na segunda (25), e deve manter sigilo

Quanto ganham celebridades e influenciadores brasileiros por post? Especialista revela tendências e cifras milionárias para 2025

Expedição à Antártica liderada pelo Brasil parte nesta sexta; pesquisa estuda o impacto das mudanças climáticas nas geleiras