Mães acusam funcionário de circo de dar dinheiro a adolescentes após estuprá-los

As mães dos adolescente de 13 e 14 que teriam sido estuprados por um funcionário do Las Vegas Circus, que fica na área interna do Shopping Parque das Bandeiras, em Campinas, interior de São Paulo, contaram à polícia que o suposto agressor teria dado dinheiro aos jovens para ter relações sexuais com eles.

Uma delas disse que, quando viu o filho com a quantia, ficou desconfiada e o pressionou até ele dizer onde havia conseguido. O menino contou que teria conhecido o homem por meio de um aplicativo de relacionamento e que recebeu dinheiro dele após o encontro.

Segundo o boletim de ocorrência, o funcionário do circo confirmou as alegações das mães, mas disse que não sabia as idades dos meninos. Posteriormente, ele foi conduzido para a delegacia para esclarecer os fatos.

Em nota enviada à equipe da Record TV, o shopping disse o colaborador foi afastado do trabalho e que repudia veemente os acontecimentos do caso. (Leia a nota abaixo na íntegra)

“O Shopping esclarece que tomou conhecimento da acusação ocorrida em relação a um funcionário do circo que foi imediatamente afastado de suas atividades pelo operador.

A situação narrada não faz parte dos valores da empresa, que baseia a abordagem com o público, de forma geral, em ética, respeito e transparência.

O empreendimento repudia veemente o comportamento narrado e segue à disposição das autoridades competentes para apoiar na condução do caso.
Reitera ainda que, caso seja comprovada a acusação, espera que os responsáveis sejam identificamos e punidos na forma da lei.”

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

Força-tarefa identifica e procura segundo suspeito de participar da execução de delator do PCC

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio