Mais de 400 pessoas comparecem à 15ª Feijoada Solidária do CME

A 15ª edição da Feijoada Solidária, organizada pelo Conselho da Mulher Empreendedora (CME), da ACE-Guarulhos, teve casa cheia neste domingo, 28/08. O evento, no Nosso Clube de Vila Galvão, voltou a ser presencial, após dois anos sendo feito no formato delivery, por conta da pandemia. Mais de 400 empresários, comerciantes e familiares estiveram reunidos para trocar experiências, estabelecer novas conexões e fazer o bem.

Isso porque o valor arrecadado com os convites será revertido para entidades que atendem guarulhenses em situação de insegurança alimentar, cadastrados no programa ACE Contra a Fome.

“Até este domingo, mesmo com os convites esgotados desde sexta-feira, muita gente procurou nossas conselheiras para saber se havia vagas. É uma alegria muito grande voltar a fazer nossa tradicional feijoada de forma presencial”, comemorou a diretora superintendente do CME, Camila Amato.

No local do evento havia brinquedos para as crianças. Além da feijoada, que garantiu o almoço de domingo, houve sorteio de brindes, doados pelos patrocinadores, e um bingo.

O CME é um órgão que fomenta o empreendedorismo feminino há 15 anos em Guarulhos. Segundo Camila Amato, muitas mulheres do Conselho precisaram se reinventar na retomada pós- pandemia, seja levando o negócio para o digital ou se reposicionando no mercado, oferecendo novos produtos e serviços para seus clientes.

Notícias Relacionadas

Fórum debate ações antirracistas em escolas da rede municipal

Procon Guarulhos multa loja na região central por publicidade enganosa

Opção pelo Simples Nacional terá início em janeiro