‘Me senti humilhada’, diz mulher que denunciou suspeito de gravar jovens de saia em shopping

Uma mulher denunciou à polícia ter sido perseguida por um suspeito que gravou imagens dela em um shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, no fim de semana.

Segundo informações da Record TV Rio, a vítima estava passeando com o namorado quando percebeu a ação. O casal foi até o homem e encontrou a câmera no casaco dele.

A mulher contou que, ao abordar o suspeito, chegou a dizer que deixaria ele ir embora se o vídeo dela fosse apagado. Neste momento, ela aproveitou para ver o conteúdo e puxou a câmera da mão dele.

Em um vídeo, a vítima mostrou trechos armazenados e relatou que o homem filmava os corpos de várias jovens que vestiam saias.

De acordo com a mulher, o homem gravou cerca de oito minutos da movimentação dela no shopping.

“A gente se sente humilhada, porque simplesmente você sai na rua, você está usando a roupa que você quer, e isso não é um convite para alguém desrespeitar o seu corpo”.

A segurança do shopping foi acionada. O homem foi detido e levado para a delegacia. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) como importunação sexual.

A defesa do suspeito disse que a verdade será provada ao final do processo, que está sob sigilo.

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

Moraes vai mandar inquérito do golpe à Procuradoria Geral da República na segunda (25), e deve manter sigilo

Quanto ganham celebridades e influenciadores brasileiros por post? Especialista revela tendências e cifras milionárias para 2025

Expedição à Antártica liderada pelo Brasil parte nesta sexta; pesquisa estuda o impacto das mudanças climáticas nas geleiras