Médica arma emboscada e consegue prender farsante que usava seu registro profissional

Uma falsa médica, de 37 anos, foi presa em flagrante durante uma consulta, na zona oeste de São Paulo, na terça-feira (30).

Marcela Gouveia, que tem mais de 86 mil seguidores nas redes socias e já participou de palestras sobre métodos “inovadores de estética”, usava o número do CRM (Conselho Regional de Medicina) de uma médica formada para atender clientes sem que ninguém desconfiasse.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), os policiais foram acionados pela vítima, que informou haver uma profissional esteticista se passando por médica e usando seu CRM.

Nas redes sociais, Marcela mostrava os procedimentos estéticos que fazia, como botox, preenchimento labial, sessões de radiofrequência, rinomodelação, entre outros.

A profissional planejou uma emboscada junto com os policiais e marcou uma consulta com a falsa médica.

No fim do atendimento, a autora carimbou um pedido de exames com o CRM da vítima, o que resultou na autuação da polícia em flagrante.

A ocorrência foi registrada pela 3ª Seccional, onde o flagrante foi formalizado. A indiciada foi levada à carceragem da delegacia, onde aguarda encaminhamento para audiência de custódia.

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

ONG resgata patos e gansos que ficaram azuis e encontra peixes mortos após derramamento de corante em córrego de Jundiaí

Famílias que serão removidas do Jardim Pantanal, na Zona Leste, afirmam não saber onde serão realocadas

Moradores da Favela do Moinho fazem novo protesto contra demolição de casas da comunidade e paralisam Linha 8-Diamante