A assistência de Memphis Depay para o gol de Carrillo na estreia do Corinthians na Conmebol Libertadores, nesta quarta-feira, diante da Universidad Central, na Venezuela, assegurou um generoso bônus para o holandês.
O camisa 10 do Timão chegou a 15 participações em gols desde a chegada ao clube e, conforme previsto no contrato, receberá uma premiação no valor de R$ 1.575.201.
No total, Memphis tem oito gols e sete assistências com a camisa alvinegra.
O sétimo passe para gol ocorreu ainda no primeiro tempo do empate por 1 a 1, fora de casa, desta quarta-feira. O camisa 10 achou André Carrillo dentro da área, aos 37 minutos, para abrir o placar para o Corinthians.
O resultado na Venezuela obriga o Timão a vencer o confronto da volta para avançar à próxima etapa da Libertadores. Um novo empate no jogo da próxima semana, que será disputado na Neo Química Arena, leva a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.
Quem passar de Corinthians e UCV terá pela frente o vencedor do duelo entre El Nacional e Barcelona de Guayaquil na terceira fase, a última etapa antes da fase de grupos do torneio sul-americano. No primeiro jogo, também disputado na quarta-feira, o Barcelona venceu por 1 a 0, fora de casa.
Fonte: GE