Menina de 13 anos assassinada na Grande SP foi encontrada em rodovia sem roupa e com ferimentos no corpo; polícia procura suspeitos

A polícia procura os suspeitos de assassinar uma menina de 13 anos na Grande São Paulo. O corpo foi encontrado no sábado (13), na Rodovia Tancredo Neves, em Ibiúna, por moradores da cidade.

De acordo com os policiais, ela tinha ferimentos no braços, pescoço, rosto e estava sem roupa.

A família procurou a menina por dois dias, depois que ela saiu de casa, por volta das 18h30, da quinta-feira (11) e não voltou.

Cartazes sobre o desaparecimento foram espalhados pela cidade e pelas redes sociais. A família registrou boletim de ocorrência.

“Presente a declarante, informando que sua filha de 13 anos saiu por volta das 18h30 do dia 11/07/2024 e não retornou e não atende o telefone, tampouco, retorna suas ligações, aduz que essa é a primeira vez que (…) sai e não retorna, acrescenta que ela estava de calça jeans azul e uma blusa preta de moletom e chinelos”, diz o registro do boletim de ocorrência.

Morador relata choque ao encontrar corpo
Um dos moradores que diz ter encontrado o corpo da jovem relatou em suas redes sociais como ocorreu a localização.

“Eu e mais duas senhoras encontramos a Karen sem vida. Que crueldade fizeram com uma criança de apenas 13 anos. Que choque para mim presenciar tudo isso. Estava passando pelo local para acessar o condomínio 7 Lagos, quando no caminho havia duas crianças brincando na rua de bicicleta, em choque e me dizendo “tem um corpo aqui”. Eu já imaginava que era essa linda menina que estava desaparecida desde quarta-feira no bairro próximo”.

A perícia foi acionada para o local onde a menina foi encontrada e a Polícia Civil iniciou a investigação do caso. O caso foi registrado como homicídio.

Luto e procura por suspeitos
O crime causou grande comoção na cidade. O prefeito Paulinho Sasaki (PTB) publicou uma nota sobre o caso.

“Ibiúna está em luto. A perícia acaba de confirmar o falecimento da jovem ibiunense de 13 anos, Karen, que morava com a família no bairro do Gabriel. A Guarda Civil, Polícia Militar e a Polícia Civil já haviam iniciado as operações de buscas com as equipes, mas infelizmente a jovem foi encontrada sem vida.

A tristeza e revolta que todos estamos sentindo neste momento é imensurável, estávamos esperançosos e torcendo que estivesse tudo bem.

As autoridades já estão trabalhando para que este caso seja investigado imediatamente. Que neste momento de dor, toda a família e amigos possam se sentir abraçados e consolados. Estamos em luto.”

O corpo da menina foi velado e enterrado neste domingo (14).

Fonte: G1

Notícias Relacionadas

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio

Pai de estudante de medicina de 22 anos morto pela PM em SP conta que viu o filho vivo no hospital: ‘Me ajuda, dizia ele’