Mesmo com assistência, Vini Jr é criticado na derrota do Real Madrid: ‘Praticamente desapareceu’, diz jornal espanhol

Nem a participação em um dos gols do Real Madrid na derrota por 5 a 2 para o Barcelona na final da Supercopa da Espanha fez Vinicius Junior ficar livre das críticas. O jornal espanhol Marca, que classificou a atuação do time como “ridícula”, afirmou que o brasileiro “praticamente desapareceu”.

A matéria criticou as escolhas de Ancelotti antes e durante a partida, e afirmou que o treinador montou uma equipe que “desistiu de ir atrás do Barcelona desde o início”. “Enquanto uma equipe mordia, a outra assistia. O plano do Madrid era incompreensível. Ou Ancelotti explicou muito mal ou os jogadores não prestaram atenção. E o resultado é uma derrota daquelas que causam muito estrago e que trazem de volta à realidade”, criticou.

O polonês Szczesny, que foi expulso aos 11 minutos do segundo tempo, foi um dos principais alvos. “A vitória do Barcelona só não foi maior porque Flick colocou um goleiro meio aposentado e jogou mais de meia hora com dez por causa da expulsão”, afirmou o jornal. Atual dono do título de melhor do mundo pela Fifa, Vini Jr também foi criticado. “Nem com o Barcelona com 10 conseguiu entrar em ação. Praticamente desapareceu”, concluiu.

Fonte: OGLOBO

Notícias Relacionadas

Memphis Depay assegura bônus de R$ 1,5 milhão no Corinthians com assistência na Libertadores

Estratégia de Zubeldía dá certo, e São Paulo cumpre principal objetivo em clássico

Vini Jr. tem reunião com família saudita para analisar proposta de R$ 6 bilhões e Real Madrid se irrita, diz jornal