Militar é sequestrado durante roubo a casa

Um tenente da Polícia Militar foi sequestrado, na noite de segunda-feira (24), em Corinto, cidade a 200 km de Belo Horizonte. Durante as buscas pelos criminosos, houve troca de tiros e três foram presos.

Segundo a PM, três homens roubavam a casa do oficial, que estava de férias e estava retornando da cidade de Montes Claros, após deixar a esposa na cidade onde moram os seus familiares.

Ao chegar no imóvel, ele foi abordado, rendido pelos suspeitos e obrigado a entrar no carro. Vizinhos observaram a movimentação na casa e acionaram a PM. Eles foram vistos fugindo sentido Belo Horizonte e, de acordo com os policiais, os criminosos passaram pelas cidades de Curvelo e de Cordisburgo para tentarem fazer saques.

Quando passavam por um pedágio, o carro da vítima tem um sistema de identificação e a esposa do policial recebeu um alerta em seu celular sobre a localização. Com a informação, ela avisou as autoridades sobre o trajeto do carro.

Viaturas foram posicionadas na região de Sete Lagoas e Ribeirão das Neves, local onde o carro foi avistado. Houve perseguição e os suspeitos trocaram tiros com a PM. Na entrada no bairro Tropical, em Contagem, na Grande BH, ocorreu um novo tiroteio com viaturas Rotam (Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas).

Mesmo feridos, três criminosos entraram em uma região de mata em um parque. Com o apoio do helicóptero, os mesmos foram presos e encaminhados até o Hospital Municipal de Contagem. As armas ainda estão sendo procuradas. O policial militar foi encaminhado ao Hospital Mater Dei, em Betim, e passa bem.

Fonte: Com informações da Agência Estado

Notícias Relacionadas

Ex-bailarina do Faustão presa, Natacha Horana era musa do carnaval e vendia conteúdo adulto: ‘R$ 2 mil por foto do pé’

Moraes vai mandar inquérito do golpe à Procuradoria Geral da República na segunda (25), e deve manter sigilo

Quanto ganham celebridades e influenciadores brasileiros por post? Especialista revela tendências e cifras milionárias para 2025