Morre empresário que foi sequestrado e teve metade do corpo queimado

Morreu, nesta sexta-feira (16), o empresário Edison de Gomes Talarico, de 68 anos, que foi sequestrado e teve pelo menos 50% do corpo queimado no bairro Três Montanhas, em Osasco, na Grande São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, o idoso estava dirigindo uma Land Rover na quinta-feira (15), quando foi vítima de um sequestro. Ele foi amarrado pelos suspeitos e levado no próprio carro como refém.

Em determinado momento, o veículo explodiu. A suspeita é que os sequestradores tenham ateado fogo ao carro, porém a versão ainda será investigada pela polícia.

Após os vidros estourarem, Edison conseguiu sair do veículo e pular em um lago nas proximidades. Como ele ainda estava amarrado, ele começou a se afogar.

Um morador, segundo a PM, viu a cena e ajudou o homem a sair da água. Após a chegada do Corpo de Bombeiros, o idoso foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral da Vila Penteado, com diversas queimaduras pelo corpo.

Até a publicação da reportagem, ninguém havia sido preso. “As investigações do caso prosseguem por meio de inquérito policial instaurado pelo 7° DP de Osasco. As diligências estão em andamento visando à elucidação dos fatos”, informa a SSP (Secretaria de Segurança Pública) em nota.

O velório e sepultamento do empresário vão acontecer no Cemitério da Paz, localizado no Morumbi, zona oeste da capital paulista, neste sábado.

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

ONG resgata patos e gansos que ficaram azuis e encontra peixes mortos após derramamento de corante em córrego de Jundiaí

Famílias que serão removidas do Jardim Pantanal, na Zona Leste, afirmam não saber onde serão realocadas

Moradores da Favela do Moinho fazem novo protesto contra demolição de casas da comunidade e paralisam Linha 8-Diamante