Morre Mônica Vidal, humorista conhecida como Marleninha Matos do Pânico

Morreu, aos 59 anos, a humorista Mônica Vidal de Souza, conhecida pelo trabalho no programa Pânico da TV como “Marleninha Matos”. Mônica sofreu um mal súbito na tarde de domingo (25).

A humorista morreu em Vinhedo (SP), cidade onde morava. O velório aconteceu ao meio-dia de segunda-feira (26) e o sepultamento às 16h no Cemitério Municipal, que confirmou a informação.

Mônica nasceu na capital, em São Paulo (SP), em 18 de janeiro de 1966. A morte também foi confirmada pela funerária que realizou o velório. Segundo Vera Barbosa, prima de Mônica, a humorista cuidava mãe, que possui Alzheimer.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e constatou a morte. Além de radialista e comediante, Mônica Vidal também tocava bateria.

Ex-colegas lamentam

Rodrigo Scarpa, que interpretava o “Vesgo” no Pânico na TV, lamentou a morte em post no Instagram.

O humorista lembrou que Mônica estreou na TV em 2004 em uma reportagem que ele próprio conseguiu invadir a emissora Band. À época, o Pânico era exibido na RedeTV!.

“A presepada deu picos de 9 pontos na noite de domingo, deixando a RedeTV!”, afirmou Rodrigo, no post.

Carioca, outro integrante do Pânico, comentou o post de Rodrigo e lamentou a morte da colega. “Que pena… Meus sentimentos”.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas

Sebastião Salgado, ícone da fotografia, morre aos 81 anos

Morre aos 96 anos Dorinha Duval, a primeira Cuca do ‘Sítio do Picapau Amarelo’

Lula lamenta morte de Pepe Mujica: ‘Sua grandeza humana ultrapassou fronteiras’