Morre Tito Jackson, irmão de Michael Jackson e ex-integrante do Jackson Five

Tito Jackson, irmão de Michael Jackson (1958-2009) e ex-integrante do grupo Jackson Five, morreu aos 70 anos de idade, As informações são do site Entertainment Tonight. Segundo informações preliminares, Tito teria sofrido um ataque cardíaco enquanto dirigia.

“Embora a causa oficial da morte ainda não tenha sido determinada, acredita-se que Tito tenha sofrido um ataque cardíaco enquanto dirigia de Novo México para Oklahoma”, disse Steve Manning, amigo de Tito e ex-empresário da família Jackson.

Pouco antes de sua morte, Tito postou em seu Instagram. “Antes do nosso show em Munique, meus irmãos Jackie, Marlon e eu visitamos o belo memorial dedicado ao nosso amado irmão Michael Jackson”, dizia sua última publicação na rede social.

Tito integrou o Jackson 5, formado em 1964, ao lado de Michael, Jermaine, Jackie, e Marlon, com Randy se juntando ao grupo posteriormente. Entre os maiores sucesso do grupo estão canções como I Want You Back, ABC, The Love You Save e I’ll Be There.

Após o fim do grupo, Tito se dedicou à carreira solo, especialmente ao blues. Seu primeiro grande sucesso foi em 2016, com o single Get It Baby, em colaboração com o rapper Big Daddy Kane.

Tito deixa três filhos – Taj, Taryll e TJ, que formaram o grupo de R&B/pop 3T – além de nove netos.

Fonte: revistaquem

Notícias Relacionadas

Apóstolo Rina, fundador da igreja Bola de Neve, morre em SP

Dom Antônio Orleans e Bragança, ‘príncipe imperial’ e bisneto da Princesa Isabel, morre no Rio

Seu Tuta, fundador da Jovem Pan, morre aos 93 anos