Morte de empresária em SP: polícia investiga participação de terceira pessoa no crime

A Polícia Civil de São Paulo apura a possível participação de uma terceira pessoa no assassinato da empresária Thais Rocha, de 28 anos, encontrada morta dentro do carro na zona leste de São Paulo, na sexta-feira (3).

Dois suspeitos – uma amiga e um motorista – foram detidos nesta segunda (6). Eles negam participação no crime.

Segundo os investigadores, antes de morrer, Thaís teria descoberto um desfalque de quase R$ 50 mil no caixa da adega que a vítima administrava, o que pode indicar uma traição da amiga presa ontem.

Na noite de sexta-feira, Thaís foi localizada com um corte no pescoço, feito por uma arma branca, e perfurações na barriga. A vítima era dona de uma adega no centro de São Paulo (SP).

Segundo o delegado Antonio Carlos Desgualdo, a prisão preventiva do motorista e da amiga de Thaís foi determinada porque a investigação mostrou que havia uma desavença e uma ligação entre eles por conta de empréstimo de dinheiro.

Thais suspeitou que estava sendo “roubada” pela amiga e pelo motorista, que recolhiam os valores emprestados, cobrados com juros. Ela saiu da região central de São Paulo rumo à casa da amiga e foi morta a cerca de 1 km da residência da suposta parceira de negócios.

Desgualdo afirma que a polícia já sabe que os suspeitos estiveram no local do crime, na avenida Arquiteto Vilanova Artigas, em Sapopemba, na zona leste de São Paulo. Thais teria recebido 16 facadas dentro do próprio veículo.

Fonte: Com informações da Agência Estado

Notícias Relacionadas

Força-tarefa identifica e procura segundo suspeito de participar da execução de delator do PCC

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio