Motociclista abusa de vítimas e gera pânico em cidade do interior de SP

“Muitos podem pensar: ‘Ah, mas foi só uma passada de mão’. Não, porque começa com a passada e vira outra coisa pior.” A frase, da tia de uma adolescente vítima de um agressor que tem abusado sexualmente de mulheres e amedrontado Hortolândia (SP), representa o sentimento de pânico no município do interior paulista.

Em uma motocicleta vermelha, o agressor se desloca pela cidade, passa a mão em partes íntimas das vítimas e depois foge.

Pelo menos três mulheres já denunciaram os ataques do motociclista. Há muitos relatos semelhantes na região, como apurou o Balanço Geral, embora a maioria não tenha avançado para registros de boletins de ocorrência. Diante disso, o suspeito passou a ser investigado como um abusador em série.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o agressor, ainda desconhecido, ataca uma das vítimas: caminhando com um carrinho de bebê, ela não percebe a chegada do homem, que comete o crime, acelera a motocicleta e deixa o local.

Outro vídeo mostra o homem repetindo o ato, enquanto a vítima fica paralisada por segundos.

A partir das denúncias recebidas, a Polícia Civil apura o caso e tenta localizar o agressor.

Fonte: Com informações da Agência Estado

Notícias Relacionadas

Força-tarefa identifica e procura segundo suspeito de participar da execução de delator do PCC

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio