Motorista arranca placa do carro e atropela jovem em Suzano (SP)

O motorista de um carro arrancou a placa do veículo e, em seguida, atropelou uma jovem que saía de uma boate em Suzano, na região metropolitana de São Paulo. A ação do condutor aconteceu após ele supostamente se envolver em uma briga na parte de fora da casa noturna.

A Record TV teve acesso às imagens de câmeras de segurança da rua da boate em que mostram uma briga generalizada entre dois grupos. Ao menos dez pessoas participaram da enorme confusão em frente ao local de festas.

Após a briga acabar, um dos homens envolvidos no conflito teria saído da rua e dirigido para a rua de trás da boate, onde tentou tampar a placa do carro com uma camisa. Em seguida, um amigo desce do veículo e arranca as identificações dianteira e traseira do automóvel.

Depois de remover a placa, o motorista levou o carro de volta à rua da boate, na qual estava Ariele, de 28 anos. A jovem, que não teve qualquer participação na briga, foi atropelada pelo rapaz, que fugiu sem prestar socorro.

A família da vítima acredita que o condutor do veículo tenha retornado à casa noturna para atropelar as pessoas com quem brigou minutos antes.

Ainda segundo informações da Record TV, três pessoas estavam dentro do carro no momento do acidente. O motorista não foi identificado.

O atropelamento causou lesões na boca de Ariele, que teve tratamento odontológico orçado em mais de R$ 25 mil.

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

Força-tarefa identifica e procura segundo suspeito de participar da execução de delator do PCC

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio