Motorista em carro de luxo mata jovem com tiro no rosto ao lado de universidade em Cuiabá

Um jovem de 18 anos, que vivia em situação de rua, morreu após ser baleado no rosto, na noite dessa quarta-feira (9), no Bairro Boa Esperança, ao lado da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá. A vítima não foi identificada e ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

Conforme o boletim de ocorrência, a corporação foi acionada por volta de 21h para atender uma ocorrência de homicídio na Avenida Edgar Vieira. No local, a vítima foi encontrada caída no chão com uma perfuração causada por disparo de arma de fogo.

À polícia, testemunhas informaram que, antes do crime, viram um carro de luxo se aproximar da vítima e chamá-la. Em seguida, o jovem foi atingido e caiu no chão. Já o motorista fugiu em alta velocidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima ainda no local.

Ainda não se sabe a motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar o atirador, que deve responder pelo crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas

Ministério Público do Chile detalha mortes de torcedores do Colo Colo em jogo contra o Fortaleza

Advogada denuncia Payet, do Vasco, e pede medida protetiva após ameaça e agressão; imagens fortes

‘Sua filha não está dormindo, sua filha vai ser vítima de um estupro virtual’, diz agente infiltrado no Discord para combater crimes contra menores