Motorista foge de blitz, tenta atropelar militares e bate carro em BH

Um homem, com sinais de embriaguez, foi preso, no começo da madrugada desta quinta-feira(18), após fugir de uma blitz e bater o carro contra uma casa no bairro Ipanema , região Noroeste de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, durante operação no Anel Rodoviário, pós jogo da Copa do Brasil entre Atlético Mineiro e Corinthians, o condutor Mateus Sales Santos, de 41 anos, que seria motorista do vice-prefeito de Contagem, na Grande BH, foi abordado para realizar o teste de etilômetro.

Apresentando sinais de embriaguez, Mateus teria entrado em seu carro e acelerado o veículo na direção de dois policiais. Em alta velocidade, ele fugiu por cerca de 5 Km mas, ao entrar em uma avenida, o condutor perdeu o controle de direção e bateu o carro contra o muro de uma casa. Ninguém se feriu.

Mateus foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Trânsito da Polícia Civil. Segundo a Polícia Militar, ele já possui passagens por receptação e furto.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Contagem e aguardamos um posicionamento.

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

MP arquiva investigação contra deputado, delegados e advogado delatados por Gritzbach, suspeitos de cobrar R$ 5 milhões em propina

Juiz de São Paulo é acusado de usar identidade falsa por mais de 40 anos e ‘enganar instituições’

Ônibus com estudantes da UFSM tomba em ribanceira e deixa 7 mortos e 22 feridos