O MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) denunciou o motorista de aplicativo Mauro Sérgio Pires Nader por tentativa de homicídio qualificado da passageira Nely de Souza Boechat. O crime aconteceu no dia 15 de fevereiro, em Niterói, na região metropolitana do Rio.
O caso aconteceu após o acusado reclamar que vítima, que estava acompanhada da irmã, desembarcou em um local distante demarcado pelo GPS do aplicativo. Após o desentendimento, Nely e a irmã saíram do veículo, mas perceberam que a corrida não tinha sido cancelada e questionaram sobre o encerramento da viagem.
A confusão continuou e a vítima informou que chamaria a polícia para resolver o caso. Além disso, Nely parou em frente ao veículo para que o motorista não partisse do local. O acusado arrancou com o carro assim que o sinal abriu e passou por cima da vítima. Em seguida, Mauro ainda deu ré e a atropelou mais uma vez.
A denúncia, oferecida junto à 3ª Vara Criminal de Niterói, ressaltou que Mauro atropelou Nely na tentativa de matá-la, agindo de forma cruel. A ação causou diversos ferimentos e traumas graves na vítima que só não morreu porque foi socorrida rapidamente pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar.
Fonte: r7