Mulher de 18 anos atropela e mata idosa em suposto racha em São Paulo

Uma jovem de 18 anos, identificada como Jhenyfer, é suspeita de atropelar e matar uma idosa de 82 anos durante um racha na avenida São Miguel, na zona leste de São Paulo, no último domingo (6).

A jovem não tinha habilitação e teria pegado o carro do pai sem o conhecimento dele. Maria Neuza, a vítima, havia saído para dançar em um baile da terceira idade com o namorado e a ex-cunhada.

Quando eles voltavam para casa, em direção a um ponto de ônibus, a idosa acabou atingida por um carro de luxo, dirigido por Jhenyfer, que supostamente disputava um racha com um outro veículo em alta velocidade.

Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos na avenida mostraram a ação. É possível ver que Maria Neuza é atingida em cheio. Um homem, que passava pela região e presenciou o acidente, se ajoelha por alguns segundos, põe a mão na cabeça e parece estar desesperado.

De acordo com a polícia, o impacto da batida foi tão forte que a vítima teria sido arrastada por cerca de 25 metros. Os dois veículos que possivelmente disputavam racha colidiram e acabaram na contra-mão.

O resgate chegou a ser chamado, mas a vítima já havia morrido. A polícia foi acionada e prendeu a jovem em flagrante por homicídio culposo, com agravante de não ser habilitad

Fonte: Com informações da Agência Estado

Notícias Relacionadas

Força-tarefa identifica e procura segundo suspeito de participar da execução de delator do PCC

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio