Mulher é arrastada pelos cabelos por BMW na Praia Grande

Uma mulher de 23 anos foi arrastada pelo cabelo por uma BMW após uma colisão na Praia Grande, no litoral sul de São Paulo.

O caso aconteceu no bairro do Boqueirão, na sexta-feira (16).

Danielle Rizzutti Soares estava na garupa de uma motoneta conduzida pelo namorado. De acordo com o boletim de ocorrência, a BMW bateu na moto de modo que Danielle ficou presa pelo cabelo na parte de baixo do veículo.

O motorista do automóvel continuou dirigindo após a colisão e só parou ao se envolver em outro acidente. Populares precisaram levantar os carros de cima da vítima para resgatá-la. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, e a mulher foi encaminhada ao hospital.

O motorista da BMW se negou a fazer o teste do bafômetro no local, mas informou à polícia o consumo de bebida alcoólica. Ele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) da Praia Grande para fazer exame de embriaguez, que apresentou resultado negativo.

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da Praia Grande como embriaguez ao volante, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dirigir sem permissão ou habilitação, já que o namorado da vítima não possuía CNH.

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio

Pai de estudante de medicina de 22 anos morto pela PM em SP conta que viu o filho vivo no hospital: ‘Me ajuda, dizia ele’