Mulher que desviou de trilha para fazer xixi é resgatada após dois dias em local de risco

Cecília Nunes, que desapareceu há dois dias durante uma trilha em uma cachoeira em São Bernardo do Campo, na região do ABC paulista, foi encontrada viva pelo Corpo de Bombeiros em um local de difícil acesso na manhã desta terça-feira (7). Ela foi resgatada em segurança por volta das 12h.

Marcelo, amigo de Cecília, que estava com ela durante a trilha, e outros três alpinistas voluntários auxiliaram nas buscas — um deles é guarda civil municipal.

De acordo com o boletim de ocorrência, Cecília Nunes, de 30 anos, saiu para realizar uma trilha de caminhada com um grupo de amigos na cachoeira do rio Marcolino, localizada em uma área de mata, na rua Cachoeira, em Rudge Ramos, entre a rodovia dos Imigrantes e a rodovia Anchieta, no Finco, no domingo (5).

Em dado momento durante o trajeto, a mulher foi fazer suas necessidades fisiológicas dentro da mata e deixou os pertences com o amigo Marcelo. O homem estranhou a demora de Cecília e decidiu procurá-la, mas não a encontrou.

O grupo acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do município, que deu início às buscas ainda na tarde do domingo.

O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa no 3° DP (São Bernardo do Campo), e a DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) do município foi comunicada.

Fonte: Com informações da Agência Estado

Notícias Relacionadas

Força-tarefa identifica e procura segundo suspeito de participar da execução de delator do PCC

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio