Mulher tem celular roubado mesmo com viatura da PM parada no local do crime no Glicério

Um morador de um prédio localizado na rua do Glicério, no bairro da Liberdade, no centro de São Paulo, registrou o momento em que uma mulher teve o celular roubado em frente a uma viatura da Polícia Militar, que estava parada em um posto de gasolina. Os policiais não estavam perto da viatura no momento do crime.

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, é possível ver o momento em que a mulher se aproxima do carro da polícia, aparentemente muito abalada, vê os policiais saindo do posto e avisa o que tinha acabado de acontecer.

Nesse momento, os agentes entram no carro e tentam ir em direção ao suspeito, que fugiu rapidamente. O vídeo se encerra e não dá para saber se o suspeito de roubar o celular da vítima foi alcançado.

Esse não é o primeiro registro de assalto nas imediações da rua do Glicério que viralizou nas redes sociais. Outra gravação publicada mostra três jovens atirando pedras em um veículo, que estava parado no farol, e pegando o celular do motorista.

Na sequência, os suspeitos fogem às pressas e a vítima, que estava armada, vai em direção do grupo, mas não os alcança. Tudo isso à luz do dia.

Em todos os registros, entre o fim do ano passado e o início de 2023, os suspeitos de cometer os crimes possuem semelhanças.

Fonte: Com informações da Agência Estado

Notícias Relacionadas

Força-tarefa identifica e procura segundo suspeito de participar da execução de delator do PCC

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio