Mulheres que Cantam chega à 23ª edição com novos talentos no palco do Teatro Adamastor

As cantoras Margaret Carreli, Crika, Michele Idalmo e Julinha sobem ao palco do Teatro Adamastor para a 23ª edição do programa Mulheres que Cantam, especial ao vivo nesta sexta-feira (11), às 19h30. O programa tem classificação livre e é aberto ao público em geral.

Juntas elas protagonizam histórias de valorização, exaltação de talentos e da força da música brasileira, representada pela expressividade da voz feminina. Em meio ao repertório há canções de diferentes gêneros, do gospel ao sertanejo, passando por rock, pop e música brasileira.

Iniciativa da Prefeitura de Guarulhos por meio da Secretaria de Cultura, o programa Mulheres que Cantam é coordenado e apresentado pela cantora, pianista e compositora Aline Rissuto e tem direção artística do agente cultural Paulinho Trewasae.

Para saber mais acompanhe o perfil do projeto no Facebook (https://www.facebook.com/people/Mulheres-Que-Cantam-Gru/100071464355946/) e no Instagram (https://www.instagram.com/mulheresquecantamgru/).

Já para obter mais informações sobre os eventos culturais que acontecem na cidade acesse https://www.guarulhos.sp.gov.br/agenda.

O Teatro Adamastor fica na avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo.

Notícias Relacionadas

Projeto de valorização da música caipira faz aniversário com festa no CEU Ponte Alta

Apresentação teatral no CEU Ponte Alta ensina valores como empatia e inclusão

Biblioteca Monteiro Lobato promove sessões gratuitas de cinema com três curtas de Guarulhos