Musa da escola de samba Boa Vista infarta e morre horas após desfilar no ES

A musa da Independente de Boa Vista, Aline Bianca, 38 anos, morreu na tarde deste domingo (23), horas após desfilar pela agremiação no Carnaval de Vitória. Segundo a escola de samba, a empresária já estava em casa, quando passou mal e foi encaminhada para um hospital particular na Grande Vitória. Na unidade, ela sofreu um infarto e não resistiu.

Ao g1, o presidente da Independente de Boa Vista, Emerson Xumbrega, comentou sobre a morte de Aline.

Os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial começaram às 22h deste sábado (22) e terminaram na manhã deste domingo (23) no Sambão do Povo, em Vitória. A Boa Vista foi a sexta e penúltima a agremiação a desfilar, entrando na avenida às 5h28. O espetáculo durou 1h01.

O presidente da escola de samba ainda definiu Aline como uma pessoa alegre e do bom. “Ontem ela estava radiante antes da nossa escola entrar na avenida. É muita tristeza para nós e para a Boa Vista”, finalizou.

Nas redes sociais, a Independente de Boa Vista publicou uma nota de pesar sobre a morte:

Aline era proprietária de um salão de beleza localizado em Laranjeiras, Serra, na Grande Vitória. No perfil do estabelecimento, também foi publicado um comunicado oficial sobre a morte.

Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento de Aline Bianca.

Musa desfilou pela manhã
Na noite de sábado e madrugada de domingo, Aline fez várias publicações nas redes sociais aproveitando a festa em um dos camarotes (assista no início da reportagem). Às 5h28, quando a Independente de Boa Vista, entrou na avenida.

A musa desfilou a frente do segundo carro alegórico ao lado do também muso Jessé Ruffino. O desfile da agremiação durou 1h e 1 minuto.

Aline era proprietária de um salão de beleza localizado em Laranjeiras, na Serra, Grande Vitória.

Segundo a assessoria da musa, ela e o esposo, Rafael Aquino, planejavam a inauguração do novo espaço do salão Aline Bianca no primeiro semestre deste ano.

“Familiares e amigos estão consternados. Aline deixou um legado de beleza, amor e superação.ela desfilava no Carnaval de Vitória havia três anos”, informou a assessoria.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas

Cacá Diegues morre no Rio

Bispa Keila Ferreira, líder da Assembleia de Deus no Brás, morre aos 52 anos

Corpo de Léo Batista será velado na sede do Botafogo, no Rio, em cerimônia aberta ao público