Após ser derrotado para o Fluminense neste domingo, no Maracanã, no retorno aos gramados, Neymar deixou o estádio sozinho em uma van particular. O restante da delegação do Santos vai retornar com o mesmo ônibus que o levou para a partida. O camisa 10 estava fora de combate a mais de um mês, por um problema muscular na região posterior da coxa esquerda. Ele entrou no intervalo e teve atuação discreta.
Revelado no clube, ele retornou ao Santos após 12 anos fora do futebol brasileiro. O craque chegou a participar de sete partidas no Campeonato Paulista, e somou três gols e três assistências.
Desde que Neymar se lesionou, a equipe comandada por Pedro Caixinha ainda não conseguiu retomar o caminho das vitórias. Foram três derrotas e um empate em quatro jogos. O treinador está pressionado no cargo.
O peixe espera se recuperar da sequência negativa na temporada, e conta com Neymar para conseguir esta virada de chave. O próximo desafio será contra o Atlético-MG na quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro.
Fonte: OGLOBO