Noite de Libertadores: arma do São Paulo, Morumbis deve ter novo recorde de público na temporada

Uma noite de Libertadores costuma ser especial para torcedores do São Paulo. Como disse a voz de Telê Santana recriada por uma Inteligência Artificial, “essa mística tem mais poder do que vocês imaginam”. Nesta quinta-feira, mais uma vez o Tricolor entrará em campo ao lado de seu torcedor.

Às 19h, quando a bola rolar para a partida de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores, contra o Nacional, do Uruguai, o São Paulo deve ter ao seu lado mais de 60 mil torcedores. Se a expectativa for confirmada, será mais um recorde de público nesta temporada.

O São Paulo empatou por 0 a 0 com o Nacional na partida de ida das oitavas de final, no Uruguai. Precisa, agora, de uma vitória simples ao lado de seu torcedor para avançar às quartas. E os tricolores “compraram a briga” do time.

O São Paulo não divulgou, nos últimos dias, quantos ingressos vendeu para o jogo, mas a expectativa no clube e entre os torcedores é de que mais de 60 mil tricolores estejam nas arquibancadas do Morumbis.

Será mais uma demonstração de parceria entre torcida e equipe no passado recente.

No início deste mês, torcedores do São Paulo quebraram o recorde de maior público do Morumbis na temporada. Na partida contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, 58.065 são-paulinos foram ao estádio.

Esse número superou a marca de 56.162, registrada na vitória por 2 a 0 contra o Talleres, da Argentina, pela Conmebol Libertadores, em 29 de maio, que liderava o ranking do ano.

Agora, contra o Nacional, a expectativa é de que mais um recorde seja quebrado.

Fonte: GE

Notícias Relacionadas

Flamengo no modo arame liso é capítulo final de péssima Libertadores do início ao fim

Calleri, sobre eliminação do São Paulo: “Eu sou o responsável”

Botafogo é dominante, mas peca na finalização e deixa de construir vantagem em casa