Noiva de motorista agredido por dono de carro de luxo diz que precisou adiar casamento: ‘Dano psicológico’

A noiva do motorista de uma caminhonete agredido pelo dono de um carro de luxo, em Sorocaba (SP), disse que o casal precisou adiar a cerimônia de casamento no civil após o ocorrido. Letícia de Souza Almeida Prado contou que também ficou machucada ao tentar defender o companheiro.

O caso aconteceu na segunda-feira (10) e foi registrado pela câmera de segurança do estacionamento de uma farmácia, que fica na Avenida São Paulo. Nas imagens, é possível ver que Edson Morales tenta estacionar a caminhonete em uma vaga, quando encosta o para-choque do veículo no carro de luxo, que já está estacionado.

Em seguida, o outro homem sai do automóvel e caminha em direção à caminhonete. O motorista abre a porta e, ao sair do veículo, é surpreendido com um soco no rosto. Ele cai no chão e o dono do carro de luxo chuta o homem algumas vezes.

“A gente saiu do carro para falar: ‘olha, a gente tem seguro, fica tranquilo que a gente vai pagar’. E, aí, ele começou a chamar a gente de animal e outros palavrões. Quando consegui destravar o meu cinto e sair do carro, eu vi meu esposo no chão e a única coisa que eu pensei foi tirar o homem de cima dele e proteger”, relata.

Durante a confusão, Letícia também conta que acabou se machucando, mas conseguiu manter-se de pé e argumentou com o homem para que ele parasse com as agressões.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem só parou depois que Letícia ameaçou chamar a polícia. O caso foi registrado na delegacia da cidade. Ninguém foi preso.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas

Homem baleado dentro da estação Vila Matilde do Metrô morre em SP; vítima brigou com PM aposentado, que foi preso por homicídio

PM é presa após balear duas pessoas durante discussão com namorado em balada na Zona Sul de SP

‘Estou na UTI à base de morfina’: médica diz que teve costela quebrada por assaltante que mordeu seu dedo para roubar aliança em SP