Oruam deixa delegacia após pagar fiança de R$ 60 mil no Rio

por Redação

O cantor Oruam deixou a 16º DP (Barra da Tijuca), no Rio de Janeiro, após pagar fiança de R$ 60 mil, na noite desta quinta-feira (20). O rapper, de 23 anos de idade, tinha sido detido mais cedo, após dar um “cavalo de pau” na frente de um carro da PM, durante uma blitz, e parar virado para a contramão. O cantor dirigia com a carteira de motorista suspensa. Na porta do local, fãs levaram cartazes protestando e pedindo que o rapaz fosse solto.

Oruam é filho de Marcinho VP, chefe da facção criminosa Comando Vermelho, e que cumpre pena de 37 anos de prisão por assassinato, formação de quadrilha e tráfico Vídeos nas redes sociais mostram o momento em que o rapper foi abordado pela polícia, marcado pelo alvoroço de pessoas em volta da viatura.

“Em resposta à demanda da imprensa, a Assessoria de Comunicação do rapper Oruam confirma que, nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, o artista foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia Civil, na Barra da Tijuca (RJ), após ter sido parado em uma blitz”, diz a nota da assessoria de imprensa do artista. “Vou responder com música. Eu não não aguento mais todo mundo falando de mim. Minha mente está uma confusão”, ainda escreveu Oruam em seus Stories do Instagram.

O cantor Orocchi, amigo de Oruam, esteve na delegacia, assim como a noiva do rapper, Fernanda Valença. Estudante de medicina veterinária e influenciadora, ela foi pedida em casamento por Oruam em junho de 2024, em uma viagem a Paris, na França. Eles estão juntos há mais de cinco anos.

Fonte: revistaquem

Leia também

Assine nossa Newsletter

* obrigatório