Paciente agarra funcionária à força e destrói recepção de hospital em MT

Um paciente identificado como Renejairo da Silva Dias, de 43 anos, foi preso pela Polícia Militar após agarrar uma funcionária à força, ameaçar outros funcionários e destruir a recepção do Hospital e Maternidade Laura de Vicuña, em Nobres, a 151 km de Cuiabá, nessa terça-feira (1°).

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o suspeito entra no hospital como um paciente, conversa brevemente com a atendente e, em seguida, caminha na direção dela e começa a agarrá-la a força (assista acima).

No vídeo, é possível ver que a colaboradora tenta se desvencilhar do homem, que permanece tentando segurá-la, mesmo com a presença de outros funcionários. Além da tentativa de abuso sexual, o homem agrediu médicos e enfermeiros que estavam de plantão na unidade.

Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e prendeu o invasor. O delegado responsável pelo caso, Márcio Portela, disse que o investigado passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva. O g1 tenta contato com defesa do suspeito.

Ao g1, a direção do hospital informou que foi registrado um boletim de ocorrência contra o suspeito e que os colaboradores afetados estão recebendo todo apoio necessário.

O caso agora é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas

Juiz de São Paulo é acusado de usar identidade falsa por mais de 40 anos e ‘enganar instituições’

Ônibus com estudantes da UFSM tomba em ribanceira e deixa 7 mortos e 22 feridos

Drones equipados com fuzil são produzidos em fábrica no RS, mas ainda dependem de regulamentação no Brasil