Patrocinadora rescinde contrato com o Corinthians por divergência em cláusulas

O Corinthians e a Appgas rescindiram o contrato de patrocínio, que era válido até o fim desta temporada. Na manhã desta terça-feira, durante o treinamento aberto à imprensa, o logo da empresa não esteve disposto nas placas de publicidade do CT Joaquim Grava.

Segundo apurou o ge, o pedido de rescisão partiu da empresa, que não estava satisfeita com alguns termos do contrato. A Appgas notificou o clube, pediu a retirada de sua marca e arcará com uma multa rescisória já prevista no acordo assinado em fevereiro deste ano.

Nos bastidores, o Corinthians ainda tenta reverter a situação e manter o patrocinador no clube, ajustando a entrega publicitária e melhorando a parceria comercial.

A Appgas estampava sua marca na região do tórax da camisa do Corinthians e, por contrato, tinha o direito de fazer ativações em dias de jogos.

Agora, sem a empresa como parceira, o clube vai atrás de novos patrocinadores para preencher o espaço vazio.

Além de um novo patrocinador, o clube negocia a mudança do fornecedor de material esportivo. O presidente Augusto Melo debate com a alemã Adidas um contrato que pode chegar a R$ 1 bilhão por um período de dez anos. Para que o acordo seja viável, o clube precisaria rescindir com a Nike.

Fonte: GE

Notícias Relacionadas

Caso VaideBet: dinheiro de intermediação do Corinthians foi parar em empresa ligada ao PCC

Corinthians negocia para trocar fornecedora de material esportivo; contrato pode chegar a R$ 1 bilhão

Diretor administrativo do Corinthians entrega cargo em meio a pressão e investigações