Pit bull é morto a tiros por GCMs após atacar o dono em Osasco

Um pit bull foi morto a tiros por guardas-civis municipais após atacar o dono no interior da residência, na noite deste sábado (17), no bairro Jardim Veloso, em Osasco, região metropolitana de São Paulo.

De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), quando chegaram ao local, os agentes encontraram a vítima sendo atacada na região do rosto e do pescoço pelo cachorro.

Para impedirem o ataque e conseguirem salvar a vítima, os guardas-civis dispararam contra o cão, que não resistiu aos ferimentos e morreu na casa. Posteriormente, ele foi recolhido pelo Núcleo de Controle de Zoonoses do município.

No imóvel, as equipes ainda localizaram uma mulher — mãe da vítima — e uma criança trancadas em um quarto e outras duas crianças, de aproximadamente 8 anos, presas em um segundo cômodo. Elas se esconderam para fugir do ataque.

O homem foi socorrido, segundo a GCM, em estado grave e encaminhado ao Hospital Regional de Osasco, onde ele passa por cirurgia. O caso foi registrado no 5° Distrito Policial de Osasco.

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

Força-tarefa identifica e procura segundo suspeito de participar da execução de delator do PCC

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio