Pit bull é morto a tiros por GCMs após atacar o dono em Osasco

Um pit bull foi morto a tiros por guardas-civis municipais após atacar o dono no interior da residência, na noite deste sábado (17), no bairro Jardim Veloso, em Osasco, região metropolitana de São Paulo.

De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), quando chegaram ao local, os agentes encontraram a vítima sendo atacada na região do rosto e do pescoço pelo cachorro.

Para impedirem o ataque e conseguirem salvar a vítima, os guardas-civis dispararam contra o cão, que não resistiu aos ferimentos e morreu na casa. Posteriormente, ele foi recolhido pelo Núcleo de Controle de Zoonoses do município.

No imóvel, as equipes ainda localizaram uma mulher — mãe da vítima — e uma criança trancadas em um quarto e outras duas crianças, de aproximadamente 8 anos, presas em um segundo cômodo. Elas se esconderam para fugir do ataque.

O homem foi socorrido, segundo a GCM, em estado grave e encaminhado ao Hospital Regional de Osasco, onde ele passa por cirurgia. O caso foi registrado no 5° Distrito Policial de Osasco.

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

ONG resgata patos e gansos que ficaram azuis e encontra peixes mortos após derramamento de corante em córrego de Jundiaí

Famílias que serão removidas do Jardim Pantanal, na Zona Leste, afirmam não saber onde serão realocadas

Moradores da Favela do Moinho fazem novo protesto contra demolição de casas da comunidade e paralisam Linha 8-Diamante