PM é presa após balear duas pessoas durante discussão com namorado em balada na Zona Sul de SP

Uma policial militar de 28 anos foi presa em flagrante depois de sacar uma arma e atirar dentro de uma balada na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo, no último domingo (16). Câmeras de segurança registraram a ocorrência (vídeo acima).

A soldado Isabela Carvalho Cardoso aparece em destaque nas imagens do circuito de segurança da casa noturna Vila JK.

Ela brigou com o namorado na festa e, segundo testemunhas, apontou uma pistola pra ele durante a discussão. Por causa das luzes e do ângulo da gravação, não é possível ver com clareza, mas seguranças da balada disseram que o namorado tentou tirar a arma da mão dela e, nessa hora, houve um disparo.

O tiro acertou de raspão a perna de uma mulher, e atingiu também o pé de um homem. As vítimas não tinham relação alguma com a agressora.

A PM foi detida pela equipe de segurança e, na delegacia, disse que não se lembrava de nada, apenas de ter discutido com o namorado por ciúmes.

Ela vai responder pelos crimes de lesão corporal e disparo de arma de fogo. O casal atingido pelo tiro está fora de risco.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a soldado Isabela Cardoso foi liberada depois da audiência de custódia e que a polícia apura o caso.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas

Polícia prende motorista de carreta envolvida em acidente com ônibus de universitários que deixou 12 mortos no interior de SP

Homem baleado dentro da estação Vila Matilde do Metrô morre em SP; vítima brigou com PM aposentado, que foi preso por homicídio

Acidente entre caminhão e ônibus com universitários deixa 12 mortos em rodovia no interior de SP