PM leva três tiros ao tentar abordar grupo suspeito em adega

Um policial militar foi baleado com três tiros ao tentar abordar um grupo, em atitude suspeita, em frente a uma adega, na rua Caruxa, região do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, na noite de terça-feira (13).

De acordo o repórter Thiago Gardinali, da Record TV, o cabo da Polícia Militar e seu parceiro faziam patrulhamento de rotina, quando suspeitaram de quatro homens.

Os suspeitos estavam a pé, ao lado de uma adega de bebidas localizada no endereço.

No momento que os agentes deram ordem de parada para realizarem a abordagem, os suspeitos atiraram e, em seguida, fugiram. Eles subiram por um escadão localizado do outro lado da rua.

O cabo da PM foi atingido por dois disparos no colete à prova de balas e por um terceiro tiro na perna. Ele foi socorrido consciente, encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Albert Einstein e passa bem.

Foi solicitado reforço e outras viaturas da PM se deslocaram ao local. As equipes realizaram buscas pelos criminosos, mas ninguém foi detido.

O caso foi encaminhado ao 34º DP (Vila Sônia), que não atendeu às nossas ligações.

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

Força-tarefa identifica e procura segundo suspeito de participar da execução de delator do PCC

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio