PMs amarram suspeito de furto em supermercado de SP com cordas e o carregam; veja vídeo

Um suspeito de furtar um supermercado foi amarrado com cordas e carregado por policiais militares dentro de um hospital na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, entre o final da noite de domingo (4) e início da madrugada de segunda-feira (5).

Nas imagens, gravadas por uma testemunha, o homem aparece com os braços e pernas amarrados por cordas na parte de trás do corpo, enquanto é levado por dois agentes. É possível ver o suspeito gritando de dor.

Em nota, a Polícia Militar lamenta o episódio e afirma que todos os agentes que tiveram relação com o ocorrido foram preventivamente afastados das atividades operacionais.

O flagrante ocorreu dentro da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Mariana. O vídeo mostra o suspeito detido enquanto é colocado em uma maca e, posteriormente, dentro de uma viatura.

A PM afirma que o suspeito foi preso em flagrante por furto em um supermercado na rua Morgado de Mateus, também na Vila Mariana. Outra pessoa também foi detida e um adolescente, apreendido.

Não há informações a respeito da motivação pela qual o homem preso foi encaminhado ao hospital, tampouco o porquê teve as mãos e pés amarrados com cordas.

A polícia conta que foi aberto um inquérito para apurar todas as circunstâncias relativas às ações dos policiais envolvidos no episódio.

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

ONG resgata patos e gansos que ficaram azuis e encontra peixes mortos após derramamento de corante em córrego de Jundiaí

Famílias que serão removidas do Jardim Pantanal, na Zona Leste, afirmam não saber onde serão realocadas

Moradores da Favela do Moinho fazem novo protesto contra demolição de casas da comunidade e paralisam Linha 8-Diamante