Polícia abre inquérito para apurar doação de marmitas a moradores de rua que passaram mal

A Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito para investigar o caso dos sete moradores de rua que passaram mal após comerem marmitas que foram distribuídas na Praça do Patriarca, na Sé, na última quinta-feira (18).

Segundo informações da Guarda Civil Metropoliotana (GCM), diversas pessoas passaram a procurar a base comunitária da corporação, instalada no local, relatando o ocorrido.

Um veículo preto teria distribuído o alimento na noite de quinta. Após comerem a comida das marmitas, pelo menos sete pessoas passaram mal, sendo três delas crianças.

A mãe de duas delas informou que os filhos passaram a sentir dores abdominais e na garganta, após a ingestão. Em seguida, começaram a vomitar. A mulher relata que o filho de seu irmão apresentou os mesmos sintomas, depois de comer a comida.

Dois adultos e as três crianças foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vergueiro, na rua Vergueiro, Liberdade, também na região central.

Procurada pela reportagem, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que as “apurações do caso prosseguem por meio de inquérito policial”.

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

Força-tarefa identifica e procura segundo suspeito de participar da execução de delator do PCC

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio