Polícia Civil prende quadrilha que manteve três homens reféns durante roubo em Guarulhos

Policiais civis prenderam em flagrante na quinta-feira (20) integrantes de uma quadrilha especializada em roubo em Guarulhos, na Grande São Paulo. A mulher de 22 anos, os dois homens de 19 e 34, e o adolescente apreendido, de 16, mantiveram três homens reféns durante um roubo.

Os policiais do 4º DP de Guarulhos iniciaram as investigações após as vítimas serem soltas e comunicarem o crime à polícia. A equipe conseguiu localizar o endereço usado como cativeiro e, ao chegar no local, detiveram o quarteto, que foi reconhecido pelas vítimas na delegacia. Os policiais ainda identificaram outras pessoas que também eram mantidas no imóvel pelo grupo. Elas também compareceram ao distrito policial e os reconheceram como autores do crime. 

Os três homens, de 37, 39 e 52 anos, relataram que na noite desta quarta-feira (19) estavam no caminhão da empresa, a caminho do trabalho, quando cinco suspeitos, os renderam. Quatro deles estavam em um carro, e o outro, armado em uma moto. Eles obrigaram as vítimas a entrarem no carro, onde permaneceram por 40 minutos até serem levados a uma construção de alvenaria, no fundo de um terreno. 

Lá, os suspeitos os ameaçaram e fizeram as vítimas entregarem seus celulares, documentos, cartões bancários e as senhas de desbloqueio. Em seguida, os homens foram colocados no veículo novamente e, após duas horas, foram deixados no viaduto de retorno da Rodovia Ayrton Senna, sentido São Miguel Paulista.

Os três homens andaram até uma empresa, onde acionaram a Polícia Militar e foram levados para a delegacia. O caso foi registrado como roubo e localização e associação criminosa.

Notícias Relacionadas

Assassinos de delator do PCC abandonaram carro e armas e fugiram em ônibus em SP após executarem empresário a tiros

GCM prende dois homens por tráfico de entorpecentes no Jardim Presidente Dutra

Delator do PCC denunciou policiais civis por extorsão à Corregedoria oito dias antes de ser executado em Guarulhos