Polícia faz operação contra integrantes do PCC e busca por armazém de armas

A Polícia Civil faz, na manhã desta quinta-feira (27), uma operação contra a maior facção criminosa do país, o PCC (Primeiro Comando da Capital), na região da zona leste de São Paulo.

De acordo com a corporação, o objetivo é chegar a integrantes do grupo, principalmente até o indivíduo que atua como contador do PCC. Além disso, os agentes buscam encontrar onde a facção está armazenando armas e os cadernos de anotações.

Serão cumpridos dois mandados de busca e apreensão. A ação é coordenada pelo delegado Vinicius Nogueira da 4ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Condomínios e Residências do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

As equipes deixaram o DEIC por volta das 5h e possíveis materiais apreendidos e presos serão encaminhados de volta ao local, na avenida Zaki Narchi, número 152, no Carandiru, zona norte de São Paulo.

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio

Pai de estudante de medicina de 22 anos morto pela PM em SP conta que viu o filho vivo no hospital: ‘Me ajuda, dizia ele’