Polícia pede prisão temporária de mulher que atirou no namorado após briga por ciúme

A Polícia Civil de São Paulo pediu nesta sexta-feira (7) a prisão temporária da enfermeira que atirou no namorado, um empresário de 42 anos, nas costas após uma briga por ciúme em Cidade Líder, na zona leste da capital. A vítima pode perder o movimento das pernas.

Uma câmera de segurança registrou o momento do disparo, que ocorreu na porta do apartamento. É possível ver a namorada, de 36 anos, sentada. Depois que o homem lhe fala algo, ela vai em direção ao elevador. Em seguida, abre a porta e atira nas costas dele.

Com a vítima caída, a suspeita continua discutindo e tenta atirar outras vezes, mas a arma falha. A mulher chega a pegar uma faca no apartamento e ameaça o empresário, que tenta escapar rastejando.

A atiradora está foragida. Depois que saiu do apartamento, ela foi flagrada entrando em um carro branco.

Segundo testemunhas, o casal estava junto havia um ano, e as discussões eram frequentes. A motivação da briga que quase terminou em morte seria traição.

A arma foi apreendida. A polícia apura quem é o dono da pistola, pois não há registro no nome dela, nem no do empresário.

O homem está internado em estado grave, em um hospital de Itaquera. Ele não corre risco de morrer, mas pode perder o movimento das pernas. O empresário foi ouvido pela polícia e contou que tem um relacionamento conturbado com a suspeita, mas sem episódios de ameaça nem agressão.

O 66° DP (Vale do Aricanduva) investiga o caso e pede a qualquer pessoa que tenha pistas sobre o paradeiro da atiradora que entre em contato com o Disque Denúncia.

Fonte: Com informações da Agência Estado

Notícias Relacionadas

Força-tarefa identifica e procura segundo suspeito de participar da execução de delator do PCC

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio