Polícia prende dono e seguranças de bar suspeitos de torturar e matar jovem em Santo André

A polícia prendeu, na manhã desta terça-feira (7), o dono e os seguranças de um bar acusados de matarem um jovem, de 24 anos, em novembro de 2022, em Santo André, no ABC Paulista.

Segundo informações, a Polícia Civil de Santo André, do SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa), cumpriu três mandados de prisão.

A vítima, Bruno Bernardino, foi morto pelos seguranças do comércio chamado Bar da Tilápia.

A suspeita é que o crime tenha tido motivação passional. Atualmente, o dono do bar namora a ex-companheira de Bruno. O caso foi denunciado por amigos e familiares da vítima à polícia.

O crime ocorreu no dia 19 de novembro de 2022, quando Bruno foi sequestrado pelos seguranças, a mando do dono do comércio. Dois dias depois, a vítima foi encontrada morta com sinais de espancamento e tiro no rosto.

A investigação continua pelo SHPP de Santo André prossegue com as investigações, pois novos envolvidos podem ser identificados. A polícia aguarda, inclusive, o depoimento principal, que é da ex-namorada de Bruno.

Fonte: Com informações da Agência Estado

Notícias Relacionadas

Força-tarefa identifica e procura segundo suspeito de participar da execução de delator do PCC

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio