Polícia prende garotas de programa suspeitas de envolvimento em morte de turista chileno no Rio

A Polícia Civil do Rio prendeu duas mulheres suspeitas de envolvimento na morte de um turista chileno em Santa Teresa, região central do Rio, no último dia 14. As garotas de programa foram detidas na manhã desta segunda-feira (22), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Segundo a polícia, elas teriam aplicado o golpe do “Boa Noite, Cinderela” nos dois turistas em uma boate na Lapa. Horas depois, Ronald Sobarzo morreu e Andreas Ignácio Orellana Puiz ficou ferido e foi levado para um hospital particular, onde continua internado.

Patrícia Alemany, titular da Deat (Delegacia de Atendimento ao Turista), disse que as duas negaram ter jogado os amigos de um precipício, mas confirmaram que pegaram um táxi com eles até a Central do Brasil.

De acordo com a delegada, no depoimento, elas deram versões diferentes sobre o destino dos chilenos depois que elas desceram do carro.

“Uma diz que eles continuaram a corrida, enquanto a outra afirma que eles desceram e chamaram outro carro de aplicativo para voltar para o hotel em Copacabana”, disse Patrícia em entrevista à Record TV Rio.

Para a delegada, as duas podem ter agido com auxílio de outras pessoas.

“A gente acredita na participação delas, a gente percebe que existem outras pessoas, em razão da dinâmica do crime, mas não podemos afirmar ainda que elas que estavam no local do crime e ajudaram a jogar as vítimas do precipício”, concluiu.

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

Moraes vai mandar inquérito do golpe à Procuradoria Geral da República na segunda (25), e deve manter sigilo

Quanto ganham celebridades e influenciadores brasileiros por post? Especialista revela tendências e cifras milionárias para 2025

Expedição à Antártica liderada pelo Brasil parte nesta sexta; pesquisa estuda o impacto das mudanças climáticas nas geleiras