Polícia prende suspeito de envolvimento no sequestro e assassinato de empresário

Um dos suspeitos de sequestrar e matar o empresário Antônio Alves da Silva, de 47 anos, foi preso hoje pelo 6° DP (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

Antônio foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (17) em Diadema, na região metropolitana da capital. Ele havia sido sequestrado na tarde de quarta-feira (16), dentro do local de trabalho, em São Bernardo do Campo, região do grande ABC.

De acordo com o boletim de ocorrência do desaparecimento, a vítima estava dentro da oficina de motores de veículo onde ele trabalhava, no bairro Ferrazópolis, na companhia de mais três pessoas, quando dois homens pararam um carro preto na frente do estabelecimento.

Homens encapuzados desceram do carro e anunciaram o assalto. As outras três pessoas, que estava com Antonio, foram colocados no banheiro. O trio ficou preso durante dez minutos e, quando saíram, os suspeitos e Antônio, não estavam mais no comércio.

Depois disso o empresário não foi mais visto. O celular de Antônio foi localizado na Avenida José Odorizzi, na Vila Euro, no dia seguinte.

Na noite desta quinta-feira (17), agentes da PM (Polícia Militar) foram acionados para averiguar uma denúncia de encontro de corpo. No local, os agentes constataram ser o corpo do empresário.

Segundo familiares, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de São Bernardo do Campo, onde passará por exames antes de ser liberado. A localização do cadáver foi registrada no 3° DP de Diadema e a investigação segue pelo 6° DP de São Bernardo do Campo.

Fonte: Com informações da Agência Estado

Notícias Relacionadas

Força-tarefa identifica e procura segundo suspeito de participar da execução de delator do PCC

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio