Polícia prende três suspeitos e mata um após roubo a residência em Guarulhos

Um suspeito morreu, três foram presos, um fugiu e outro foi baleado após um roubo a residência na rua Mozart, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (30).

Os seis criminosos mantiveram uma família refém para terem acesso aos objetos de valor da casa.

Após o crime, a quadrilha fugiu em um Honda Fit cinza e foi perseguida pela Polícia Militar pelas zonas norte, leste e terminou na zona sul, com troca de tiros e acidente.

Ao longo do acompanhamento, que durou cerca de 25 quilômetros, equipes de diversos batalhões da PM foram acionadas para prestarem apoio. O Águia, do Grupamento Aéreo da PM, também auxiliou na ocorrência.

A perseguição terminou na rua Armando Mattar, na Vila Merces, zona sul de São Paulo, quando o carro colidiu contra um poste de metal, que caiu.

Houve uma troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado e morreu no local. Um outro envolvido, também atingido pelos disparos, foi socorrido e permanece internado. Os demais integrantes da quadrilha tentaram fugir a pé, mas três deles foram presos e o quarto fugiu.

Até o momento não há informação se o carro foi levado da residência nem o que foi apreendido com a quadrilha. O automóvel, de placas é da Bahia e não possui queixa de furto ou roubo até o momento.

O caso foi encaminhado ao 26° DP (Sacomã).

Notícias Relacionadas

Assassinos de delator do PCC abandonaram carro e armas e fugiram em ônibus em SP após executarem empresário a tiros

GCM prende dois homens por tráfico de entorpecentes no Jardim Presidente Dutra

Delator do PCC denunciou policiais civis por extorsão à Corregedoria oito dias antes de ser executado em Guarulhos