Policial é esfaqueada após briga em posto de combustíveis, em SP

Uma policial militar em serviço foi esfaqueada em um posto de combustíveis em Interlagos, zona sul de São Paulo, na noite de quinta-feira (11). O suspeito foi preso em flagrante.

Câmeras de monitoramento do estabelecimento flagraram a ação.

No vídeo, é possível ver quando o homem e a PM se empurram e chegam a atingir um carro estacionado. A agente saca a arma e a aponta na direção do suspeito, que havia se afastado, mas volta correndo, entra em luta corporal com a policial e a atinge com uma faca na altura da cabeça, segundo informações da corporação.

Nesse momento, outros agentes que estavam próximos intervém na briga e imobilizam o suspeito. Foram precisos seis policiais para conter e imobilizar o homem.

A policial ferida foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Grajaú. Não há detalhes sobre as lesões sofridas, porém, segundo a repórter Paola Vianna, da Record TV, ela foi liberada e já prestou depoimento na delegacia.

O homem também chegou a ser levado ao hospital por conta do seu estado de alteração durante o ataque. Ele foi medicado e liberado. Ainda segundo a Record TV, o suspeito já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas.

A 3ª Companhia do 27° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, responsável pela ocorrência, não soube informar a motivação do crime.

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio

Pai de estudante de medicina de 22 anos morto pela PM em SP conta que viu o filho vivo no hospital: ‘Me ajuda, dizia ele’