Policial militar dá soco no rosto de jovem em academia

Uma jovem de 18 anos foi agredida por um policial militar dentro de uma academia em Goiânia, na tarde desta terça-feira (28). A violência teria sido motivada porque a vítima usava o celular no aparelho de exercício e a esposa do agente esperava para revezar.

As câmeras de vigilância da academia flagraram o momento da agressão. No registro é possível ver que o agressor, identificado como Luiz Pereira da Silva Neto Moura de Macena Mendonça, passa a mão na barriga da jovem, e, quando ela reage, ele a empurra e dá um soco em seu rosto.

As pessoas que estão junto com a jovem tentam ajudá-la, mas o militar impede e avança em uma das testemunhas. Todos foram encaminhados para a delegacia.

Motivação
Conforme a Polícia Militar (PM), a mulher estava treinando em uma máquina quando a esposa do agressor perguntou o quanto faltava para ela liberar a máquina. Enquanto ela terminava seu exercício, o casal teria se incomodado porque ela estava usando o celular.

Depois que a mulher deixou a máquina, Luiz foi atrás da vítima para provocá-la e a discussão, seguida de agressões, começou.

De acordo com informações apuradas pelo Metrópoles, o PM não faz mais parte do quadro de alunos da academia.

Fonte: Com informações da Agência Estado

Notícias Relacionadas

Moraes vai mandar inquérito do golpe à Procuradoria Geral da República na segunda (25), e deve manter sigilo

Quanto ganham celebridades e influenciadores brasileiros por post? Especialista revela tendências e cifras milionárias para 2025

Expedição à Antártica liderada pelo Brasil parte nesta sexta; pesquisa estuda o impacto das mudanças climáticas nas geleiras