Policial que matou genro de Abdelmassih em assalto achou que ele fosse o bandido

O policial militar que matou Denis Roberto Piccoli Ramos, de 53 anos, genro de Roger Abdelmassih, durante um assalto no Morumbi, zona sul de São Paulo, o confundiu com um dos criminosos, confirmou a Polícia Civil. A filha do ex-médico, que estava no local, não foi ferida.

O PM estava de folga quando presenciou a ação dos criminosos e resolveu intervir. Ele pagou R$ 2.000 de fiança e responderá em liberdade.

Um vídeo feito por uma câmera de segurança do condomínio onde Ramos entrava com a companheira mostra o momento em que o casal foi abordado pelos assaltantes.

Logo após a chegada do grupo, surge o policial militar, que reage ao crime.

O PM atira contra os suspeitos, que se escondem nos arbustos da entrada da garagem do prédio. Em seguida, Ramos se levanta e começa a bater com o capacete em um dos assaltantes. Nesse momento, cai após ser baleado e acena para o policial, tentando alertar que é uma das vítimas.

Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Albert Einstein, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio

Pai de estudante de medicina de 22 anos morto pela PM em SP conta que viu o filho vivo no hospital: ‘Me ajuda, dizia ele’