Preso por sequestrar e estuprar menina de 12 anos, em Brasília, fez postagem contra pedofilia em rede social

por Redação

O homem suspeito de sequestrar e estuprar uma criança de 12 anos, em Brasília, fez uma postagem contra pedofilia nas redes sociais. Daniel Moraes Bittar, de 42 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (28), na Asa Norte (veja detalhes abaixo).

No dia 18 de outubro de 2022, o investigado compartilhou uma imagem em que aparece uma criança com a boca vedada por uma fita, o braço esticado e a mão aberta. Na foto, há a frase: “pedofilia é crime, denuncie”.

Daniel Moraes Bittar é técnico de TI do Banco de Brasília (BRB). Preso em flagrante, ele foi demitido do banco nesta quinta-feira (29). O g1 tenta contato com a defesa do investigado.

Daniel é suspeito de sequestrar a vítima por volta do meio-dia de quarta, no momento em que ela ia para a escola no Jardim Ingá, no Entorno do Distrito Federal. A criança foi colocada dentro de uma mala e levada para a Asa Norte.

Segundo a polícia, Daniel foi auxiliado no crime por Gesielly Souza Vieira, de 23 anos. Conforme a investigação, ela desceu do carro, perto da escola da menina, sedou a criança com um pano molhado com clorofórmio e colocou a vítima no banco de trás do veículo.

Imagens das câmeras de segurança do prédio onde mora Daniel registraram quando ele chegou, durante a tarde, arrastando uma mala, coberta por um pano (veja vídeo acima).

Daniel subiu dois andares de escada carregando a mala onde estava a menina, desacordada. Os policiais chegaram ao apartamento às 23h30.

A criança estava com as pernas algemadas, deitada em uma cama e seminua. Segundo a polícia, ela contou que o sequestrador tocou em seu corpo e a beijou.

Confissão

Em um vídeo gravado em frente ao prédio onde Daniel mora, ele confessou para policiais que a menina estava no apartamento dele (veja vídeo acima).

  • “A menina tá ai na sua casa?” Pergunta um policial.
  • “É…” Diz Daniel, que acena com a cabeça.
  • “Fazendo o que na sua casa?” Pergunta o policial.
  • “Tá lá, tá lá, todo mundo… eu não tô”, diz o homem.
  • “Você pegou ela onde? Pra que pegou ela? O que fez com ela?” Questiona o policial.
  • “Ela só tá lá, ainda não fiz nada com ela” responde Daniel.

Fonte: G1

Leia também

Assine nossa Newsletter

* obrigatório