Preso por violência psicológica escreveu para ex-companheira: ‘Quero que você tenha um câncer”

Um homem foi preso por violência psicológica contra a ex-companheira, nesta terça-feira (10). Ele estava escondido na casa da própria mãe em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

A delegada Mônica Areal, responsável pela investigação, revelou que o agressor enviava mensagens com ameaças pela internet para a vítima.

PUBLICIDADE

De acordo com Areal, ele escreveu frases que deixaram a ex-companheira abalada e acuada: ‘Quero que você tenha um câncer”, “você merece ser espancada, estuprada”.

A titular da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) disse que o homem também direcionava as intimidações contra as filhas da ex-companheira.

Além disso, ele criou perfis falsos na internet e trocou de número quando foi bloqueado no telefone da vítima, para continuar a perseguir a vítima.

Segundo a polícia, a mulher registrou quatro boletins de ocorrência contra o ex-companheiro, que desrespeitou reiteradamente as medidas protetivas.

Ela havia colocado um ponto final na relação, no início do ano passado, devido à rotina de violência a qual foi submetida por cerca de sete meses.

Fonte: Com informações da Agência Estado

Notícias Relacionadas

Trama golpista: STF julga se torna réus militares do ‘núcleo 3’, que elaboraram plano com sequestros e assassinatos

Corrigir toda tabela do Imposto de Renda custaria mais de R$ 100 bilhões, diz Ministério da Fazenda

PGR diz que oficiais do Exército passaram a ‘agir concretamente’ pelo golpe após resultado eleitoral